Privacidade Garantia

Privacidade Garantia

Política - Privacidade e Garantia

NOSSA POLÍTICA DA QUALIDADE:
EFICÁCIA NA ENTREGA
QUALIDADE DOS PRODUTOS
ATENDIMENTO AO CLIENTE
COMPETITIVIDADE
PROMOÇÕES
FACILIDADE NA HORA DE COMPRAR
SATISFAÇÃO DO CLIENTE

Confidencialidade e Segurança
Temos o compromisso com nosso cliente de zelar pela excelência em nossos serviços prestados e, principalmente, para com a segurança dos seus dados cadastrais. Por isso, atuamos com tecnologias avançadas e contamos com a competência de diversos profissionais que prezam pela segurança de todo o nosso sistema, proporcionando a você uma excelente experiência de compra. Atuamos com rigorosas políticas de privacidade em todos os nossos processos, garantindo que seus dados cadastrais jamais sejam vendidos, trocados ou divulgados a terceiros, exceto quando isto for condição para algum processo relacionado à entrega, cobrança ou participação em promoções, desde que seja solicitada pelo cliente. Nestes casos, seus dados pessoais são fundamentais para que seu pedido chegue com assertividade e segurança no endereço de entrega.

TERMOS DE GARANTIA E CONDIÇÕES:

I. - Da abrangência e prazo de garantia
A Casa do Importados garante seus produtos contra defeitos de fabricação pelo prazo de 3 meses, a partir da data da compra do produto.
Todos os nossos produtos celulares são réplicas de altíssima qualidade.

A jlpointdamoda trabalha apenas com sua própria garantia de 90 dias CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO, NÃO trabalhamos com garantia estendida, NÃO trabalhamos com empresas terceirizadas que oferecem garantia após o término de nossa garantia, NÃO trabalhamos vinculados à nenhuma empresa; a empresa que oferecer esse tipo serviço de algum de nossos produtos não está agindo corretamente, desconhecemos essa prática

EM CASO DE USO DA GARANTIA
II. - Condições da Garantia
Todos os produtos encaminhados a nós, devem obrigatoriamente estar na embalagem de origem, acompanhado de todos os acessórios que possui, e um bilhete informando o que ocorreu com o produto, sob pena de não ser aceito pelo nosso setor.
Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência do defeito de fabricação, esta análise leva de 3 a 7 dias úteis após recebimento do produto. Caso seja constatado que não há defeito no produto, providenciaremos o envio do mesmo produto para o endereço do Cliente em até 7 dias úteis.

O único recurso oferecido é a substituição de peças ou do produto, à opção da Casa do Importados.

A jlpointdamoda isenta-se da obrigação em consertar qualquer produto, cujo defeito tenha sido causado por mau uso, quedas, raios, líquidos, má instalação de programas, sistemas de softwares rodados que prejudique o sistema do produto, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica.
Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, reservamo-nos o direito de providenciar o conserto do produto no Código de Defesa do Consumidor.

As Despesas de postagem ( Frete ) para qualquer uma das situações informadas ocorrerão por conta e risco do comprador.

Em caso de dúvidas entre em contato pelo e-mail que um de nossos vendedores esclarecerão suas dúvidas sobre a garantia. julianodivino155@gmail.com

DESISTÊNCIA OU TROCA
III. - Desistência ou Troca
As seguintes condições deverão ser observadas:
O prazo para desistir ou trocar o produto é de 7 dias corridos após recebimento do produto;
O produto deverá estar intacto, na sua embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de todos os acessórios que o produto possui;
Não realizamos trocas de brindes ;
Solicite sua devolução do pagamento ou troca do produto entrando em contato com nossa equipe de vendas, através dos nossos canais de comunicação, os custos diferenciados de um produto trocado por outro e do FRETE serão por conta e risco do comprador.
Em caso de desistência da compra, O prazo para devolução do pagamento ao comprador é de 5 dias, após recebimento do produto por nossa equipe.

ESTAMOS DISPOSTOS À LHE ATENDER E OFERECER TOTAL SUPORTE NA HORA DA COMPRA E SUPORTE TAMBÉM APÓS A COMPRA.